Envie informações,denúncias para:vauney-10@hotmail.com ,(99) 8137 5569 ou 8416 7976,sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

IMAGENS FORTES!VÍDEO DE ÁRBITRO DE FUTEBOL QUE FOI ESQUARTEJADO EM PIOXII


 
cenas da brutalidade 
Foto do homem esquartejado

O link logo abaixo mostra imagens do árbitro de futebol que foi morto e esquartejado,após esfaquear um jogador em uma partida de futebol no interior de Pio XII.Populares revoltados que assistiam a partida, partiram pra cima do árbitro com pedradas e pauladas,após morto,ele foi esquartejado.

Veja no link.Aviso! imagens fortes.
   
 https://www.facebook.com/photo.php?v=548213455243079

Entenda o caso (veja).

Os acusados de esquartejar a vítima.
 
                   assassinos(1)
                                      Acusados de praticarem o esquartejamento
Uma investigação, coordenada pelo delegado Regional de Santa Inês, Valter Costa, resultou na identificação dos autores do homicídio ocorrido no último domingo (30), durante uma partida de futebol, no povoado Centro do Meio, em Pio XII. Durante o crime, a vítima identificada como Otávio Jordão teve o corpo esquartejado. Para a polícia, Luís Moraes de Sousa, de 27 anos, detido, na última terça-feira (02), na cidade de Conceição de Lago Açu, é uma das três pessoas que cometeram o ato.

De acordo com o delegado regional, o suspeito foi detido após um trabalho de investigação aliado com o depoimento de testemunhas. “Através das informações repassadas por quem presenciou o fato identificamos todos os envolvidos e conseguimos deter o primeiro deles”, frisou.

Além de Luís Moraes, o delegado Valter afirmou que outras duas pessoas já foram identificadas por participação no crime. Equipes policiais continuam em diligências, a fim de localizar os outros dois suspeitos. Na Delegacia Regional de Santa Inês, Luís Moraes foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Partida de futebol no Maranhão termina com atleta morto e árbitro esquartejado 
                                  Foto do árbitro


Um comentário:

  1. o video está fora do ar, tem algum outro link?

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

type='text/javascript'> window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);