Envie informações,denúncias para:vauney-10@hotmail.com ,(99) 8137 5569 ou 8416 7976,sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.WhatsApp 99 9179 3374

quinta-feira, 2 de maio de 2013

VEJA O VÍDEO DO ASSALTO AO BANCO DE MIGUEL ALVES



 
O comandante do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, admitiu que os dois assaltantes da agência do Banco do Brasil (BB) de Miguel Alves que fugiram durante o tiroteio com a polícia podem estar já fora do território do Piauí.

Segundo ele, um dos foragidos é o líder do grupo de assaltantes que roubou a agência do Banco do Brasil é ´´Chapadinha``, um assaltante de bancos do Maranhão.

O capitão Fábio Abreu disse que a quadrilha já tinha assaltado a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves , em 2009. Chapadinha está foragido com outro assaltante.

A Polícia Civil, informou o delegado geral James Guerra, prendeu um casal que repassava informações para a quadrilha, um home de Parnarama , no Maranhão, e uma mulher em Teresina, que alugou uma casa aos assaltantes que participaram do assalto em Miguel Alves.
 preso.jpg 
                      Horleans

O capitão Fábio Abreu declarou que os assaltantes podem ter fugido de Miguel Alves porque o município tem uma área urbana muito grande e espalhada e muitas casas existem no local, o que facilita a fuga dos ladrões porque se misturam com os moradores.



Fábio Abreu declarou que os ladrões roubaram R$ 460 mil da agência do Banco do Brasil o dinheiro foi recuperado, estava no carro Siena  usado pelos ladrões.

Segundo o IML, um dos homens mortos no tiroteio durante assalto é Horlean Ferreira Araújo, de 29 anos, natural de Capinzal do Norte-MA.O outro morto acusado de participar no assalto foi identificado por Maylon Melo, que é um homem gordo e branco do município de Dom Pedro do Maranhão.


Entenda o caso

A agência do Banco do Brasil de Miguel Alves (a 113 quilômetros de Teresina) foi assaltada durante a manhã da última terça-feira (30). Três assaltantes foram mortos durante o confronto com a polícia, outros dois conseguiram fugir.


Ademyston Rodrigues Alves.
O gerente do banco, Ademyston Rodrigues Alves, 34 anos, foi morto pelos assaltantes com um tiro à queima-roupa, dentro do veículo onde estava sendo feito refém.


Informações William Fernades e Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

type='text/javascript'> window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);