Envie informações,denúncias para:vauney-10@hotmail.com ,(99) 8137 5569 ou 8416 7976,sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ESTUPRO COMETIDO CONTRA DUAS ALUNAS DO COLÉGIO PAULO VI EM SÃO LUÍS

O vídeo contem cenas fortes, é indicado para maiores de 18 anos.

O vídeo obtido pelo blog apedido dos visitantes,cedido pelo Jonh Cutrim mostra algumas das imagens do estupro cometido por três rapazes a duas menores em São Luís. Elas eram alunas do Colégio Paulo VI, na Cidade Operária. Os autores do crime, moradores do bairro São Cristóvão, gravaram as cenas de sexo com as jovens e divulgaram o vídeo a amigos. Por Blog do John Cutrim Os três rapazes teriam dopado as garotas – entre elas uma adolescente de 15 anos – antes de levá-las a uma casa ainda não identificada. Desacordadas, as duas foram violentadas. Toda a ação aconteceu na tarde do dia 4 de setembro último e foi filmada e compartilhada via Internet pelos acusados.

Um comentário:

  1. Mas a garota facilitando a penetrção com a arrebitadinha e depois falando, não, não quero, não parece ser reação de quem está sendo forçada.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

type='text/javascript'> window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);